FB Importação e Exportação Ltda - Rua Joaninha Gomes Carneiro, 290 sala 05 - CEP: 13336-306 - Jd Regente - Indaiatuba - SP - CNPJ: 08.062.565.0001/05

 

 © 2015 Todos os direitos reservados para FB Trading 

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

O mimo mais recente para minha cozinha


Vocês já tiveram a oportunidade de reparar nas facas coloridas usadas pela Ana Maria Bragaem seu programa matinal? Eram meu sonho de consumo: lindas, eficientes e com design atual. As facas não tem somente o cabo colorido, elas são inteiramente coloridas!!!!! Isso despertou a minha curiosidade e fui procurar mais informações sobre o produto antes de comprá-lo.

Antigamente, eu achava que tanto facas quanto maquiagem, por exemplo, fossem a mesma coisa e só comprava produtos baratinhos e descartáveis. Com o passar do tempo (e aumento da idade, infelizmente, rsrsrsrs) descobri que a qualidade faz muita diferença e fiquei bem mais preocupada e antenada com os produtos que trago pra dentro de casa. Não estou falando de grifes, mas da relação custo/benefício mesmo. Afinal, pra que comprar uma faca que vai durar somente um ano? O cabo vai soltar, a lâmina vai entortar e os míseros reais que gastamos nela vão pro lixo… É assim que eu penso atualmente e por esse motivo, fui pesquisar melhor a respeito da SILVERMARK. O que descobri foi o seguinte:

- O fio tem 3x mais durabilidade que uma faca comum, ou seja, enquanto você amola uma faca simples a cada 6 meses, as facas Silvermark você amola a cada 18 meses; - As facas são de aço carbono, mais resistente que o aço inox; - Parecem ser de plástico mas não são; - Todas têm uma capa protetora, que facilita na hora de seu armazenamento e conservação, além de oferecer proteção ao transportá-las.

Nas fotos acima, vocês podem ver as duas facas que comprei: a laranja Santoku com corte preciso e destaque para o preparo de peixes, vegetais, carnes de aves ou carnes desossadas; e a verde para legumes. Reparem como as capas são cheias de estilo!!!!

Eu estava louca de arrependimento por não ter adquirido uma tábua de corte como essa na minha recente viagem à São Francisco, EUA. Eu quase comprei, mas achei que minha mala já estava cheia demais. Quando a oportunidade apareceu novamente, não pensei duas vezes: incluí nas minhas compras essa tábua dobrável que leva as cebolas, o alho, os tomates e qualquer outro ingrediente picadinho direto à panela sem fazer bagunça. Basta dobrar a peça e pronto! Cai tudo direitinho no recipiente, sem sujar o fogão nem o chão da cozinha!!!!

Por fim, eu ameeeei esses acessórios de silicone que resistem à altas temperaturas! Para quebrar a hegemonia da cor laranja na minha cozinha, resolvi trazer pra casa um conjunto de quatro peças verdes e achei que o contraste ficou bem legal, como vocês podem observar nas fotos abaixo.

Pois é, pessoal, no post de hoje aproveito pra mostrar mais um cantinho do meu “apertamento”. Retirei os talheres que comprei em uma loja de 1,99 e os substituí pelas lindas peças verdes, que trouxeram mais charme à cozinha!!!!

Pesquisei algumas lojas onde vocês podem encontrar os acessórios que me deixaram bastante satisfeita:

Tutto Per La Casa – Rio de Janeiro – www.tuttoperlacasa.com.br Pepper – São Paulo – www.pepper.com.br Brasília – Brasília – Umami Presentes – www.umamipresentes.com.br

Vocês também podem consultar o site da SILVERMARK (http://www.silvermark.com.br) para conferir toda a linha de produtos e em breve postarei minha primeira experiência culinária utilizando os acessórios cheios de estilo… aguardem!!!!!

Um grande beijo e uma semana coloridíssima pra todos!!!!


7 visualizações
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle