FB Importação e Exportação Ltda - Rua Joaninha Gomes Carneiro, 290 sala 05 - CEP: 13336-306 - Jd Regente - Indaiatuba - SP - CNPJ: 08.062.565.0001/05

 

 © 2015 Todos os direitos reservados para FB Trading 

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Política de troca

 

Todas as trocas ou devoluções deverão ser comunicadas via e-mail antes do reenvio dos produtos.                                                              
1. Insatisfação ou Arrependimento 

 

Caso não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, solicitamos que o faça de imediato, antes do envio.
Se somente após a entrega você tomar a decisão de cancelar a compra, a Central de Atendimento deverá ser notificada. Sua solicitação de cancelamento por insatisfação somente será aceita se: 

• A mercadoria estiver intacta, sem indícios de uso, na embalagem original.

• A comunicação do cancelamento deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria; 

• Nos reservamos o direito de manter a cobrança do frete.


Obs: Se as condições acima não forem respeitadas, o cancelamento não será aceito e a mercadoria será remetida para respectivo endereço de entrega. 

A mercadoria deverá então ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente. 

Após o recebimento e análise, a Silvermark restituirá o valor total da(s) mercadoria(s), excluindo-se o frete. O estorno será então realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra: 

• Para compras realizadas com Cartão de Crédito, o reembolso será prontamente solicitado. O crédito do valor total ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. 
• Para compras realizadas com Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, o depósito em conta corrente (fornecida pelo cliente no momento do (cancelamento) ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis. 

 

2. Mercadoria danificada pelo transporte, com defeitos de fabricação ou diferente da comprada.
 

Caso verifique que algum produto foi danificado no transporte, solicitamos recusá-la no momento da entrega e notificar a Central de Atendimento do ocorrido. 

Caso detecte algum problema apenas após o recebimento da mercadoria, a Central de Atendimento deverá ser notificada. Sua solicitação de cancelamento somente será aceita se: 

• A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.
• A mercadoria deverá estar em sua embalagem original. Caso a mercadoria não retorne nestas condições, a mesma será reenviada sem prévia consulta. 

A mercadoria deverá então ser devolvida através dos Correios. 

Após o recebimento e análise, a Silvermark tem um prazo de 3 (três) dias úteis para solucioná-lo. 

A Silvermark isenta-se também de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum defeito por mau uso. 

 


CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Telefone: (11) 98456 0724
e-mail: comercial@silvermark.com.br 

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 18h ou Whatsapp

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle